Sabe aquele momento mágico em que um jovem completa 18 anos e finalmente pode… responder criminalmente pelos próprios golpes? Pois é! Chegou o grande dia do nosso querido trambiqueiro de estimação: @Fellipeyudi_ , também conhecido como @igaming.rat, ou como a galera da delegacia prefere chamar: “o moleque do golpe da mentoria”.
Vamos recapitular o “currículo” do nosso aniversariante? Imagina que você coloca doações no nome da sua própria mãe (beijo, dona Viviane Cristina Otani Santana), ela é presa, a família inteira vira meme nacional e mesmo assim, o cidadão olha no espelho e diz:
“Hoje vou ser bandido de novo.” Abaixo o dia que a mamãe do gênio foi presa e a sua matéria respectiva:

Qualquer pessoa com o mínimo de bom senso largaria os prints falsos e ia tentar a sorte num currículo honesto no LinkedIn, né?
Mas o Fellipinho é diferenciado. Ele olha pra honestidade e diz: “Eca!”.

Mentoria de sucesso… só que não
Se você já pesquisou @igaming.rat no nosso site, deve ter visto a verdadeira bíblia dos golpes: é print falso de faturamento vendendo R$1 milhão por dia (sem nem saber dividir por 30), promessa de mentoria mágica por R$1.000,00 e, prometendo que vai mudar a sua vida e claro… desaparecimento nível Houdini depois do pix. Exatamente o que você pensou: Ele some com o dinheiro da vítima até porque todos sabem que o mesmo não sabe nem abrir um gerenciador de anúncios.
Sim, tem gente que ainda cai.
Sim, é inacreditável.
E sim, tem um truquezinho infalível: liga pro papai dele, (Romildo Teixeira de Santana,) que o golpe some e o dinheiro aparece de volta! Milagre? Não. Chantagem emocional familiar. Foto do Papai caso você queira tomar um café com ele.

Mas calma que tem mais! 🍿
Nosso mini vilão agora deu um upgrade no golpe: tá usando o nome do papai!
Isso mesmo, o senhor Romildo Teixeira de Santana, que — detalhe sutil — já responde por estelionato também!

Ou seja, a família unida é o quê?
A quadrilha reunida. Mamãe, papai e o garoto… todos com CPF nos arquivos da Justiça. Uma família que golpeia unida permanece unida.
O presente de 18 anos? Um B.O. fresquinho
Mas olha… tem uma vela que o Fellipe vai soprar em breve: o artigo 171 do Código Penal. Agora maior de idade, ele finalmente vai poder colecionar processos em nome próprio!
Tão crescido, né gente? 🥹
Então fica aqui o nosso parabéns especial:
Fellipe Yudi, agora oficialmente maior de idade para ser fichado.
Vai com Deus e com um bom advogado, que a próxima mentoria é com o juiz.