👨💼 Rodrigo Bueno, 30 anos, dois filhos e zero noção.
Enquanto a maioria dos nossos conteúdos gira em torno da galera entre 18 e 21 anos, hoje vamos falar de um caso que ultrapassou a faixa etária da juventude irresponsável. Rodrigo Bueno Oliveira Cavalcanti, já com 30 anos nas costas e duas crias pra criar, prova que maturidade não vem com a idade.
🎤 Ele adora se gabar nos grupos de WhatsApp.
Por lá, diz em alto e bom som que foi ele quem “derrubou o site do RA”, que “quebrou nossos perfis reservas” e que “fez o nome dele” nessa treta. Até parece vilão de filme B. Só que os grupos onde ele fala isso são os mesmos usados pra divulgar cartões clonados e aplicar golpes na internet. Conveniente, né?

📵 Só que tem um detalhe: a página principal do RA nunca caiu.
O único período em que ficamos offline foi durante nossas merecidas férias de 15 dias. Nesse tempo, decidimos concentrar as postagens na nossa página reserva, (@radosgateways2) que inclusive está crescendo organicamente — o que deve estar tirando o sono do nosso “hacker banqueiro”.
😂 O mais cômico é que Rodrigo realmente acredita que tem algum tipo de relevância.
Com um perfil onde 97% dos seguidores são fakes e seguindo mais de 7 mil pessoas (num verdadeiro surto de desespero por atenção), ele ainda acha que é referência digital. A realidade é que só ele acredita nessa ficção.
🕵️ Recentemente descobrimos um detalhe hilário:
Rodrigo é um verdadeiro fã enrustido do RA. Como sabemos? Ele segue todos os seguidores do RA, tentando recrutar alguém para aplicar golpes com ele. A boa notícia? Ninguém caiu na lábia do nosso vilão de fundo de tabela.
🚪 No meio disso tudo, o Rodrigo ainda carrega processos até por despejo.
Enquanto deveria estar focado em resolver a vida, prefere viver em guerra contra o RA — como se isso fosse mudar o fato de que o nome dele está mais sujo que pau de galinheiro.

🏦 E para completar, ele se apresenta como ‘dono de um banco’.
Sim, um banqueiro. Mas o Serasa mostra um risco de inadimplência tão alto que se ele abrir uma conta, até o caixa eletrônico pede reforço policial. Se você faz negócio com esse tipo de pessoa, ou é cúmplice ou tá pedindo pra tomar golpe. O Serasa avisou. O RA também.

📛 Rodrigo, você pode até dizer que derrubou tudo, mas quem tá no chão mesmo é o seu crédito.